segunda-feira, 23 de abril de 2007

Grupo Vila Galé

O Grupo Vila Galé vai aproveitar o novo conceito, que tem implementado na remodelação em vários restaurantes dos seus hotéis, para o fazer expandir «portas fora». O mesmo está a ser equacionado para os SPAs.

O Grupo apresentou o «Inevitável Steak Lounge» na sua unidade no Estoril. Um conceito de restaurante que já existe no Algarve e que é caracterizado por uma cozinha mediterrânica.

Desta tendência surgiu também recentemente, na Madeira, o «Inevitável Pasta Lounge» onde a cozinha italiana «dita as regras gastronómicas».

Agora o novo restaurante do Estoril, que estará aberto ao público e que contou com um investimento de 500 mil euros, deu o mote para que o director de marketing e vendas, Gonçalo Rebelo de Almeida, confessasse a vontade da empresa em fazer expandir «esta marca portas fora», disse na apresentação do restaurante aos jornalistas.

Primeiros restaurantes de rua podem avançar em Lisboa e Porto

«Este é um conceito que estamos a ponderar que passe também para conceito de rua. Podemos entrar na restauração pura», afirmou aquele responsável, acrescentando também que o mesmo está a ser equacionado para os SPAs Satsanga.

«Os SPAs também contribuíram para os "upgrades" da marca Satsanga. Por isso, assim como nos restaurantes, podemos lançar uma marca de SPAs que venha a funcionar também fora das marcas hoteleiras», disse o director de marketing.

Os primeiros restaurantes deverão surgir no centro de Lisboa e Porto em 2008. Estas são as «duas cidades que estão nos planos mais imediatos», sublinhou o mesmo.

O espaço do «Inevitável Steak Lounge» no Estoril, que também contará com música ao vivo, caracteriza-se por um «serviço misto "casual-chic" descontraído, cujo mote é mimar o cliente», asseguram. A aposta nos aperitivos, cocktails e sangrias é outras das novas apostas do Grupo Vila Galé nos seus bares e restaurantes.

Fonte: Agência Financeira

Sem comentários: