segunda-feira, 9 de abril de 2007

Reserve o seu espaço no próximo número do OH! Imobiliário



O jornal OH! Imobiliário, já está a ser distribuído em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Alentejo e Aveiro.

Aqui poderá ver a nossa tabela de preços e pode via Internet reservar o seu espaço na segunda edição para o final deste mês de Abril.

O OH! Imobiliário é um jornal quinzenal com uma tiragem total de cerca de 100 000 exemplares distribuído em Lisboa, Porto, Algarve, Coimbra e algumas zonas do Alentejo. Um jornal que é lido mensalmente por cerca de 200 000 pessoas e que é segmentado ao público que realmente quer comprar produtos imobiliários.

Porquê o OH! Imobiliário em relação aos outros meios de Comunicação?

Porque é um jornal que atinge o público que quer comprar imobiliário e porque é sem dúvida a solução mais económica do mercado. Uma solução moderna e eficaz que traz realmente retorno.

E porquê o mais económico?

Porque tem uma equipa de pequena dimensão, não tem grandes administrações, não tem grandes equipas, apenas o mínimo necessário para apresentar um produto de alta qualidade, grande capacidade de distribuição e extremamente versátil indo de encontro ao do interesse de quem publicita.

De um estudo feito por uma empresa da especialidade verificou-se:

25% do Público comprador recorre à Internet para encontrar uma casa;

15% do Público comprador recorre a flyers colocados em Caixa do Correio;

20 % do Público Comprador recorre a jornais diários, 70% dos casos dizem que a oferta é pouco eficaz;

10% do Público Comprador recorre a Lojas de Imobiliárias que conhece na sua zona ou na zona onde pretende comprar;

20% do Público Comprador recorre a deslocações a zonas onde pretende comprar e procura placas informativas;

8% do Público Comprador compra por intermédio de pessoas amigas;

2% Não teve nenhuma experiência imobiliária.

Das 2 325 pessoas inquiridas em todo o país, 80% considera que não existem em Portugal um meio escrito que possam consultar, gratuitamente ou a pagar, com informação completa dos produtos imobiliários disponíveis, 15% diz que a informação escrita em revistas e jornais diários e semanais é suficiente, 5% não tem opinião definida.

Foi perante este estudo e outros complementares que considerámos ser importante disponibilizar ao mercado um produto como o OH! Imobiliário, um jornal de baixo custo e segmentado ao Produto Imobiliário.

Contamos com a Vossa presença, o Vosso Sucesso é o Nosso Sucesso, também!

2 comentários:

KeroComprarCasa disse...

Considero que os 25% dados à pesquisa de imóveis pela Internet é um valor bastante baixo.

Talvez fosse importante saber qual é a data desse estudo?


Cumprimentos,

A equipa KeroComprarCasa
www.KeroComprarCasa.com
http://kerocomprarcasa.blogspot.com/

KeroComprarCasa disse...

Considero que os 25% dados à pesquisa de imóveis pela Internet é um valor bastante baixo.

Talvez fosse importante saber qual é a data desse estudo?


Cumprimentos,

A equipa KeroComprarCasa
www.KeroComprarCasa.com
http://kerocomprarcasa.blogspot.com/